[musicas] Arrependida - Aretuza Lovi & Solange Almeida

Letra

A-re-tu-za
Olha, vida não quero que 'cê entenda mal, amor
Sempre foi meu crush baby, te dou maior valor
Eu jamais faria nada pra te machucar
Mas a vida tem caminhos tortos e eu me entortei
Sempre fui bandida, baby bem que eu te avisei
Um instinto que é difícil de se controlar

Então, aqui de joelhos eu te peço perdão
Quando eu beijei ele imaginei suas mãos
Deslizando no meu corpo louco
Mozão, desculpa é que esses dias você não deu atenção
E pra ficar com ele ia ser só curtição
Só você me faz querer de novo

Desculpa amor
Sabe que a carne é fraca e eu não nego fogo
Mas por favor
Eu 'tô arrependida e te quero de novo
Desculpa amor
Sabe que a carne é fraca e eu não nego fogo
Mas por favor
Eu 'tô arrependida e te quero de novo

A-re-tu-za

Olha, vida…

Download


Comentários

Postagens mais visitadas